terça-feira, 23 de julho de 2013

Morre o cantor Thalles Roberto.


.


Quero iniciar este artigo dizendo que eu tenho um compromisso com o evangelho puro e simples. Quando iniciamos este blog foi com este propósito de não aceitar deturpações e protestar contra os canais. Pois bem, há algum tempo eu venho observando a postura do cantor T.R e claro, quero aqui confessar que tem algumas de suas musicas que dá pra ouvir sem encontrar nelas erros teológicos absurdos, mas existem uma leva de músicas dele que nem o lixo quer. Quando eu declaro acima no titulo do artigo a morte do cantor Thalles ,eu quero aqui sistematizar o porque. Entendam que o sucesso não é sinônimo de vida! Pelo contrário o sucesso mata mais que qualquer outra arma, quando não se sabe como lidar com ele .
Vamos lá pra nossa breve explicação do artigo.
1)O cantor Thalles morreu porque ele abandonou um dos maiores princípios do evangelho que é a fidelidade às Sagradas Escrituras .


2)O cantor Thalles morreu porque ele literalmente está fazendo da fé alheia um meio de negócio.


3)O cantor Thalles morreu porque deixou a Gloria de Deus de lado e passou a propagar sua própria gloria .


4)O cantor Thalles morreu ,quando deixou de ser cristão pra ser artista somente artista.


5)O cantor Thalles morreu quando começou a desrespeitar a Deus com suas canções humanistas e deturpadora

dos princípios que nos leva à soberania de Deus .


6)O cantor Thalles morreu quando começou a escandalizar por onde passou e com isso vai deixando seu rastro negativo .


7)O cantor Thalles morreu quando vendeu sua alma ao deus da fama e isso é o que basta pra ele .
Em fim Thalles morreu quando se afastou dos princípios do evangelho ,mesmo não sendo de uma igreja muito confiável na ministração das escrituras ,mas pelo menos havia um pouco de sensatez.Termino aqui declarando mais uma vez.


Para mim o Thalles morreu.


Pastor Lucivaldo Dionisio .

27 comentários:

  1. Boa observação!!!
    Mais uma estrela se apagando e caindo para o inferno da fama e do dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Quem julga os irmãos e julga a Lei, deixa de ser servo e passa a ser juiz ;) fica de boa e fale apenas de Deus em seu blog, que quando a pessoa encontrar a Deus, não vai precisar de textos para saber quem está no evangelho ou não. Mas não para julgar, e sim para edificar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não julga isso é desculpa, para acobertar erros, Paulo em 1 Co. 5. 9 - 13, diz que é papel sim do cristão julgar aqueles que estão na igreja praticando o erro.

      9 Já por carta vos tenho escrito, que não vos associeis com os que se prostituem;
      10 Isto não quer dizer absolutamente com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; porque então vos seria necessário sair do mundo.
      11 Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais.
      12 Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro?
      13 Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai pois dentre vós a esse iníquo.



      Excluir
    2. é difícil sabemos disso mas nos só podemos orar pq criticar dessa forma vamos estar julgando não acha pq não falar com o msm ?

      Excluir
    3. Caro Jonathan, se o julgar é errado como vc e a grande maioria dos evangélicos dizem, pq esta escrito tbm: "Examinai tudo. Retende o bem." (I Tessalonicenses 5:21) Vc poderia me explicar melhor ? axo q ñ entendi direito... També vale a pena dar uma lida nisto, é bem curtinho. Se puder ler o arquivo abaixo e me explicar, fico mto agradecida.

      JULGAR É PECADO? http://www.estudosdabiblia.net/bd79.htm

      Excluir
    4. Examine-se, pois, o homem a Si mesmo.
      1 Co 11:28

      Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.
      Mateus 7:5

      Há só um legislador que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem?
      Tiago 4:12

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. (((Ju Vasconcelos))) O texto em que você se refere, é para você examinar as coisas e separar o bem do mau, PARA VOCÊ, aquilo que é certo e errado para você e sua vida segundo a palavra de Deus, mas aquilo em que você acha que não é certo ore para tentar mudar e não jogue pedra como se tu não tivesses pecado.

      Excluir
    7. O texto é muito bom e verdadeiro. Aqueles que recusam julgar por interpretar mal as escritura está sendo conivente (participante) do erro.
      Devemos julgar sim, segundo a reta justiça. "Se conhece a árvore pelos frutos".
      Os frutos do T. R. não são frutos de cristão, pode enganar os que ainda estão gatinhando, mas quem tem um pouquinho apenas de entendimento da Palavra de Deus percebe logo de cara o quanto ele está longe do caminho.
      Parabéns pelo texto e continue sendo bíblico!!
      Graça e paz!!

      Excluir
    8. Eu vejo assim: ah, sou fã de um cara e dou a vida por ele. Ninguém pode falar a verdade sobre esse cara que tá julgando, é hipócrita, etc.
      ENTÃO SUAS SALOMÉS, CALEM A BOCA DO JOÃO BATISTA, QUE CONDENOU AS SAFADEZAS DO REI HERODES E POR ISSO PERDEU A CABEÇA. CALEM A BOCA DE SAMUEL, QUE REPREENDEU DAVI, PELOS SEUS MALFEITOS. Ah, vamo orar, vamo orar, tem um monte de gente canalha que manda os outros orar, mas eles mesmos não oram por ninguém, a não ser por si próprios...

      Excluir
  3. belo post. Ñ só o T.R. "morreu" mais tbm muitos outros q um dia começaram bem, mas aos poucos mostraram o lado do "estrelismo evangélico". Será q realmente morreram ou que nunca nasceram de novo ?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Quem fala mal de um irmão e julga a seu irmão fala mal da lei e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.
    Tiago 4

    Nao vejo no seu blog, o evangelho puro e simples como diz..

    ResponderExcluir
  6. Nao concordo totalmente com o autor desse artigo, pois temos que medir bem as nossas palavra para falar de um ungido, sendo que mesmo que ele tenha um pouquinho do espirito santo, voce vai estar falando do espirito santo.
    Nao concordo com MTO coisa sobre o Thales, até parei de ouvi-lo.
    mas oque vc fala é com a menor honra a ele, nunca mais irei ver esse blogue pois dulvido que voce busque um direcionamento de Deus ao escrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo, ele só olha o lado dele, pelo fato de não concordar como o T.R não dá o direito de falar mal dele em público.

      Excluir
  7. Pocha no quando fui no show dele todos gritavam o nome dele, ele parou, se ajoelhou, e disse "Deus toda glória e toda honra a ti Senhor" Creio que ele não abandonou Jesus, as músicas dele praticamente 80% é testemunho. E o principal não julgues para não ser julgado, quando você fala que abandoou a Deus por causa da fama não se certifique disse porque só Deus conhece o coração das pessoas você não tem como saber se ele o abandonou ou não porque você não conhece o coração dele. Relaxe sirva a Deus e deixe ele agir em sua vida e na vida alheia, não se preocupe com os outros olhe para si e sua famíla.

    ResponderExcluir
  8. O problema todo, no meu ponto de vista que você se preocupa muito na palavra de Deus com base em estudos teológicos e se esquece que o entendimento é revelado pelo espirito santo, e quando você esquece disso e pensa em na forma que se estuda você começa a olhar a pregação dos outros como superficiais ou erradas, a verdadeira voaz de Deus é quando você a escuta de dentro para fora.

    ResponderExcluir
  9. toda vez que olharmos para homens vamos nos frustar,em vez disso vamos nos aliançar e continuar pregado o ide de jesus.pois ele e senhor e juiz,(lembram ;muitos chamados e poucos escolhidos!!!!)entao vamos nos esforçar para que esses poucos se tornem muitos,vamos deixar que o senhor lapide o conceito cristao do seu povo enquanto isso vamos orar.pastor lucivaldo dionisio peço lhe perdao a biblia diz ;O QUE NAO AJUNTA ESPALHA........sei que e um homem de DEUS ,em vez de aponta o dedo vamos interceder para que o espirito santo os convença da verdade.GRAÇA E PAZ.

    ResponderExcluir
  10. pra mim ele é e smp sera o melhor cantor gospel eu amooooo o irmao thalles roberto :)

    ResponderExcluir
  11. a eu rspeito muito o pastor i sua opniao ta mais mexeu com o thalles mexeu cmg e o ramires meu miguxo

    ResponderExcluir
  12. Eu quero te dar algumas passagens bíblicas pra vc que acha que ninquem tem o direito de julgar, só cabe a Deus, preste atenção e medite....
    Mateus 7:1-5
    "Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão".
    Primeiro, Jesus não está condenando todo tipo de julgamento; Ele está condenando o julgamento hipócrita (Mt. 7:5).

    Que Cristo não está condenando todo tipo de julgamento é evidente pelo contexto. No mesmo sermão Ele avisou sobre os falsos mestres (Mt. 7:15-17) e falsos irmãos (Mt. 7:21-23). É impossível ter cuidado com falsos profetas e falsos mestres sem julgar doutrina e prática comparando-as com a Palavra de Deus.

    Que Cristo não está condenando todo tipo de julgamento é também evidente pela comparação de Escritura com Escritura. Em outras passagens somos ordenados a julgar. Devemos julgar segundo a reta justiça (Jo. 7:24). Devemos julgar todas as coisas (I Co. 2:15-16). Devemos julgar o pecado na igreja (I Co. 5:3,12), disputas entre irmãos (I Co. 6:5), pregação (I Co. 14:29), aqueles que pregam falsos evangelhos, falsos cristos, e falsos espíritos (II Co. 11:1-4), as obras das trevas (Ef. 5:11), e profetas (I Jo. 4:1).

    ResponderExcluir
  13. Eu quero te dar algumas passagens bíblicas pra vc que acha que ninquem tem o direito de julgar, só cabe a Deus, preste atenção e medite....
    Mateus 7:1-5
    "Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão".
    Primeiro, Jesus não está condenando todo tipo de julgamento; Ele está condenando o julgamento hipócrita (Mt. 7:5).

    Que Cristo não está condenando todo tipo de julgamento é evidente pelo contexto. No mesmo sermão Ele avisou sobre os falsos mestres (Mt. 7:15-17) e falsos irmãos (Mt. 7:21-23). É impossível ter cuidado com falsos profetas e falsos mestres sem julgar doutrina e prática comparando-as com a Palavra de Deus.

    Que Cristo não está condenando todo tipo de julgamento é também evidente pela comparação de Escritura com Escritura. Em outras passagens somos ordenados a julgar. Devemos julgar segundo a reta justiça (Jo. 7:24). Devemos julgar todas as coisas (I Co. 2:15-16). Devemos julgar o pecado na igreja (I Co. 5:3,12), disputas entre irmãos (I Co. 6:5), pregação (I Co. 14:29), aqueles que pregam falsos evangelhos, falsos cristos, e falsos espíritos (II Co. 11:1-4), as obras das trevas (Ef. 5:11), e profetas (I Jo. 4:1).

    ResponderExcluir
  14. Pq jugar? Porque não ocupar o tempo com algo produtivo, o que voce poderia esta fazendo neste tempo em que leu a postagem e opinou,jugou, elogiou, o sucesso não vem pra todos, porém,os que o possuem tem de usufruir, pq ate quem rouba de certa maneira trabalha, a um eesforco, se ele so precisa cantar, dnsaiar, compor, esse é o ganha pão dele, é o seu ? O que vc faz com seu tempo acredito q o cantor nem sabe q vc existe, jugue alguém não famoso, faça uma alto análise pq eu acho q Santo só Jesus foi aqui...cabe a Deus dizer se é certo ou errado e a nós pensarmos antes de fazer, enquanto vcs falam mal o cara ta é luxando e eu vou trabalhar pra luxar tbm !

    ResponderExcluir
  15. Dizer que a estrela do Thales apagou r que ele morreu é o mesmo que dizer que o sacrifício fa cruz não foi o suficiente para ama.lo e salva lo...desculpe meu irmaoirmaoad seu comentário é desnescessario sobre o Thales pois o amor de Deus por ele nunca ..jamais irá se apagar.

    ResponderExcluir
  16. Cada um de nós vamos prestar conta cm Deus dos nossos erros a bíblia foi feita pra se vivida é ñ discutida

    ResponderExcluir
  17. Foda-se vc e sua hipocrisia e visão míope. Thales é incrivel, quem é vc além de um falso profeta?

    ResponderExcluir

Obrigado! Sua Opinião é muito importante.