terça-feira, 15 de maio de 2012

Pense é Grátis


      Pense é Grátis! 
                                                                                  
Série


Na ultima ceia Jesus disse “um de vós é o diabo”. E neste sistema evangélico ele ousaria dar números?



Não temos noção do que é o Reino porque ainda não conhecemos o Rei.


Se todos os nossos problemas acabassem quando passássemos a ser cristãos, então o céu seria aqui.


O novo nascimento não anula a natureza pecaminosa que há em nós, ele apenas possibilita lutar contra ela.


Aqueles que se orgulham por suas espiritualidades, tem uma semelhança incrível com Lúcifer.


Dê uma bíblia a um pregador do evangelho e ele conseguirá fazer discípulos;
Dê a mesma bíblia a um pregador da prosperidade e ele vai conseguir 900 reais por ela. ACORDA IGREJA.


Pra me salvar, é claro, que Deus não viu nada em mim, Ele viu em Jesus.


A pior coisa na adoração a Deus é o conformismo que temos de lhe oferecer as piores coisas.


Teologia que faz de Deus um objeto de estudo foge do princípio de que, Deus foi quem quis se revelar ao homem.


Entre o cego “Bartimeu” e o crente atual, bem aventurado foi Bartimeu que não se conformou em continuar cego.


Evangélicos andam com a bíblia, Cristãos aprendem como a bíblia ensina a andar.


Aqueles que não tem pecados que escolham ser salvos .



Todo cristão é humano, mais nem todo humano é Cristão.


Se dependesse de mim pra que Deus me amasse com certeza eu não passaria de um inimigo dele.

Eu prefiro me submeter a querer entender a soberania de Deus.


O que o sistema evangélico chama de espiritualidade, Deus com certeza lhe dá outro nome= Hipocrisia.



Não queira uma santidade onde sua base não é as escrituras sagradas ,porque santidade que não é regida pela palavra é fanatismo religioso .


Zaqueu não precisou chamar a atenção de Jesus, por que Jesus já o tinha visto e o chamou pelo nome .

O que precisamos não é de diversidades de bíblias, o que que precisamos são de diversos homens de Deus que a esclareçam fielmente.


Homens são ensinados a buscar a Deus, mas nunca aprenderam que Deus é quem busca os homens. (Eu vim buscar os que se havia perdido)


Adorar a Deus motivado pelo que ele pode fazer por mim, gera uma adoração interesseira.
Adorar a Deus motivado pelo que ele é nos leva a um estado de dependência e submissão incondicional.


Só tem uma coisa que eu exijo de Deus, que ele não me deixe exigir nada dele.


Se dependesse de minha luta pra ser salvo, eu morreria no campo de batalha e ainda sim ia pra o inferno.


Não precisa ser onisciente pra saber o que os crentes atuais vão pedir em suas orações.


Emoção e Adoração. Só uma existe nos cultos atuais, Qual delas vocês acham que é?


As igrejas estão cheias de pessoas que gostam de ouvir a palavra de Deus, mas que não gostam de aprendê-la.


A ideia de que Deus está fazendo uma grande obra, é como se “Os acontecimentos o pegasse de surpresa” e ele trabalhasse em função disso,
eu porem, digo que tudo já está feito em sua presciência.

O falso evangelho dá poder a o homem.
O verdadeiro evangelho é o poder de Deus.


Assim como o coxo que era levado pra porta do templo chamada formosa pra pedir esmola,
assim são muitos que vão aos templos com propósitos errados .


Pastorear hoje em dia não é uma questão de chamado, virou uma opção financeira.


Antes o único pedido que vinha dos púlpitos era o de um arrependimento sincero,
hoje os pedidos que ouvimos é o de sementes financeiras.


Para aqueles que dizem que o nosso cristianismo vai bem, com certeza sua vida deve está muito mal.


Falamos que é uma vergonha aqueles que pecaram, muito pior são aqueles que permanecem no pecado. ACORDA IGREJA.


Não sei se o pior é não ir ao templo, ou ir com o propósito errado.
Pensar é humano, mas pra maioria das igrejas é rebeldia .


Aqueles que esperam um avivamento coletivo são os mesmos que nunca buscaram uma vida diferente no âmbito individual.

Tudo que precisamos pra ser um cristão verdadeiro é? Exatamente tudo!


O Cireneu ajudou a levar a cruz, não os nossos pecados.
Jesus disse a mulher enferma, filha a tua fé te salvou.


Os pregadores da prosperidade dizem: “Filho teu dinheiro me sustentou”.
Entre a viúva pobre que ofertou poucas moedas e os ricos que deram grandes quantias, Quem as igrejas aceitariam como seus membros ilustres?


As sagradas escrituras diz Que “Todas as coisas cooperam pra o bem daqueles que amam a Deus”
Então me respondam, Porque é que tem algumas que não queremos passar?


Qualquer coisa que se faça que não for motivada pelo Amor então, eu não tenho motivos pra fazê-las. (1co c. 13)


Existe um grande problema entre os Cristãos, é que eles tem muita alegria e pouca gratidão.


O que estão fazendo com as igrejas eu já sei, Eu só não sei o que os cristãos estão fazendo.


Se a reforma do passado dependesse de nós os cristãos atuais, com certeza até a palavra reforma seria algo desconhecido.


Se atitude desse em arvores com certeza poucos aproveitariam desse fruto.


Os dois jovens no caminho de Emaús sentiram seus corações arderem quando Jesus lhes expôs as escrituras, nos dias atuais quando se expõe as escrituras nas igrejas dá coceira nos ouvidos.


Seja um administrador de uma igreja e você terá ótimos empregados pra instituição;
seja um pastor por chamado e você terá cristãos de verdade.
Pr. Lucivaldo Dionisio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua Opinião é muito importante.