sábado, 12 de maio de 2012

Pense é Grátis

       Pense é Grátis!
Fonte:Internet

Se a maioria do povo que se diz cristão parasse pra pensar, com certeza esses lideres corruptos não fariam o que pensam.

Pensar no evangelho é humano, obedecê-lo é atitude cristã.

Eu posso até ser esquecido, com tanto que o que eu ensinei seja lembrado. O verdadeiro evangelho.

A graça verdadeira não gera no homem conformismo, ela gera homens gratos e submissos à soberana vontade de Deus.

Trabalhar pra obter a salvação é o mesmo que dizer, Jesus desça da cruz.

Muitos especulam a origem do pecado, mas são poucos os que tem noção de sua consequência.

Impossível o homem contemplar a gloria de Deus, sem que na hora ele não contemple seu estado de depravação.

Dizem que o homem de Deus é aquele que sempre tá de pé diante do Senhor. Eu digo que o homem de Deus é aquele que está sempre prostrado diante da Glória do Deus Altíssimo.

Quando se é submisso a soberania de Deus, Você não tem que temer ou ficar ansioso, Apenas tenha a convicção de que Deus está no controle de tudo.

Só agradam a Deus aqueles que se desagrada de si mesmo.

Adão só conheceu o amor de Deus após a queda.

Nova reforma + Retorno às sagradas escrituras + Evangelho puro e simples + cristãos verdadeiros + Submissão à Soberania de Deus = A IGREJA DE CRISTO TRIUNFANTE.

Aos que brincam de ser deus, um aviso, Deus não brinca de castigar.

Um dos grandes problemas do cristianismo é que os cristãos deixaram de ser evangelizados.

Na igreja primitiva pra encontrar os cristãos era muito difícil .não que não houvesse ,era porque eles estavam todos ocupados na grande seara .

Hoje a coisa mais fácil do mundo é encontrar os cristãos, geralmente estão dentro das igrejas, um batendo no outro, brigando pra que a instituição cresça. Enquanto os campos continuam brancos.

Se nossa felicidade for baseada no que este mundo tem pra oferecer, então ela será uma felicidade momentânea.

As escolhas de Deus são perfeitas, pode alguém que é imperfeito se opor a elas?

Tá com medo de fala as verdades do evangelho? Então eu acho que acabei de ouvir o galo cantar!

O que eu penso ou deixo de pensar não acrescenta nem diminui quem Deus é e aquilo que ele já determinou.

Se fosse o homem que escolhesse a graça, ela não seria favor imerecido.

O que eu preciso fazer pra que Deus me ame ainda mais? Nada, nada, nada, seu amor é incondicional.

Se a nossa confiança em Deus for tão intensa quanto nossas atitudes então seremos mais um a afundar, assim como Pedro.

A verdadeira liberdade não consiste em abertura de cadeias ou no romper das correntes, a verdadeira liberdade está ligada a um intelecto que não está privado de raciocinar.

Assim como o mau hálito são os nossos erros, nunca admitimos que temos.

Não adianta querer mostrar, ser cristão é uma questão de caráter e não de aparências.


Pr: Lucivaldo Dionisio

3 comentários:

  1. FRASES QUE NOS LEVAM A CONFRONTAR A NÓS MESMO..!

    SENSACIONAIS CADA UMA...

    VALEU..PASTOR..CONTINUA QUE ISSO AINDA VAI VIRAR
    UM LIVRO DE CITAÇÕES HEIM??

    CITAÇÕES
    BY
    LUCIVALDO.D.N

    RS...........

    ResponderExcluir
  2. por muito tempo fui ensinado que amarelo era vermelho quando descubri que isso era mentira causou um choque .vc ser privado da liberdade que em Cristo temos .Por todo esse tempo sendo enganado por homen amantes de sí mesmo e nao da verdade.o evangelio e tão simples...
    Existem pessoas que vão viver por o resto da vida angustiado com suas mentes encarceradas em prisões sem paredes e grades
    se auto fragelando por pecado que Cristo ja o perdou

    ResponderExcluir
  3. Uma frase pra expressar a minha Indignação por esses "Tais" que Tentaram Modificar a Verdade na Mente de Muitos, e eu fui Um desses.

    "Aos que brincam de ser deus, um aviso, Deus não brinca de castigar."
    -Pastor Lucivaldo Dionisio.

    ResponderExcluir

Obrigado! Sua Opinião é muito importante.